Animais para Doação

 
 
Misty





 

Misty, tem aproximadamente dois anos, foi resgatada do canil clandestino do Capão Raso, é muito meiga e se adapta bem com outros animas.
     
 
VIDEO DOS CÃES RESGATADOS PELO SALVA BICHO

 
THOR
 


Thor foi um cãozinho resgatado do terminal da C.I.C em Fevereiro de 2012 pela Mary Santana com ajuda da Ana Claudia Glaser Pegoraro e da Fabiane Rosa.
Estava muito machucado, pois sofreu ataques de outros cachorros. Ficou internado na
Clínica Veterinária Save  por 18 - dezoito dias. Lá foram descobrindo vários outros problemas. Foram 18 dias de muita luta para sobreviver. Recebeu...
muito amor e atenção de toda equipe médica e das protetoras acima citado, que o visitou todos os dias.
Precisou de LT após receber alta, estava se recuperando de uma fratura, ficou na casa da Ana Caludia Gleser Pegoraro e depois ficou na casa da Mary Santana e infelizmente foi para um hotelzinho, digo infelizmente porque o ideal seria uma família.
Hoje desfruta de muita saúde, brinca, é feliz, se adapta super bem com outros cachorros e é muito tranquilo e amoroso. Está castrado , vacinado, pronto para adoção.
 
GUGA

 
GUGA!
Este lindo cãozinho estava muito doente  no pátio de um hospital. Foi resgatado muito apático, achávamos que não iria sobreviver. Graças a Deus está desfrutando saúde.
É um querido, simpático e  se adapta bem com outros cachorros. Porte médio, uns 2 anos de idade aproximadamente.
 
JUNINHO

 

JUNINHO
Este  cãozinho foi resgatado da  rua Dias da Rocha Filho, no alto da XV.
É  um chorão querido e amado. Precisa muito de uma família,é muito carente de atenção e amor, não se adapta bem no hotel, embora seja bem cuidado lá.
Ele se entende com outros animais e está pronto para adoção. Se for preciso ele se impõe para defender o amigo, a família, um companheirão!

GUINHA

 
GUINHA!
Esta anjinha é uma pequenina muito querida, quietinha, convive bem dentro de casa, já esteve em LT e agora mora provisoriamente em um hotelzinho.
É uma doçura, pronta para adoção. Foi resgatada  do terminal da C.I.C 
Ela precisa muito de uma família que lhe ame !
 
 
 
MIHAEL
 
 
   MIHAEL
 
  O Mihael é um cãozinho que se adapta super bem com outros animais.  Porte médio para grande. Tem  1 ano aproximadamente. Castrado, vacinado, está a espera de uma família que lhe dê muito amor.
Foi resgatado muito debilitado do terminal do Boqueirão, hoje desfruta saúde!
 
 
CACAU
 
 
CACAU
  Esta linda cadelinha é muito tranquila e de fácil convivência. Porte médio, 2 anos de idade aproximadamente. Está pronta para adoção.
 Ela está esperando por uma família que lhe queira dar muito amor.
 
 
 
 
ARIEL
 
 
 
ARIEL
 
  Este lindo cachorrinho foi envenenado e largado na rua para morrer, graças  a uma senhora que lhe deu os primeiros socorros ele foi resgatado pelo Salva Bicho, estava pele e osso. Hoje está bem recuperado.
É um filhote de sete meses para oito meses, muito tranquilo e de boa adaptação.
Está a espera de um  lar com muito amor.
 
 
 
 

BILLY
 
  Antes do resgate...
 Depois do resgate...
 
 
 Este cãozinho foi resgatado  de um gramado  de uma loja, estava sendo ameaçado de morte. É um pouco arisco com pessoas até sentir segurança de que não sofrerá  novamente maus tratos. Se adapta bem com outros cachorros. Tem aproximadamente 2 anos e é porte pequeno.
Está pronto para ganhar uma família que lhe ame muito.
 
 
 
 
ZACA




 







Este  cãozinho foi resgatado da praça Zacarias,  sofreu espancamento de seis pessoas desumanas com certeza. É porte médio e muito tranquilo, se adapta muito bem com outros animais. Está pronto para ganhar uma linda família!
 
 
NINA
 
  Esta cadelinha é muito ágil e inteligente, foi resgatada com as duas patinhas da frente quebradas, sofreu muito. Hoje desfruta de muita saúde. Está pronta para ganhar uma família que lhe ame muito.
                                                                    
 
 
GISELE
 
 
Esta cadelinha linda, foi resgatada  de uma BR com seu filhotinho, bem  debilitada e muito assustada.  Hoje é muito alegre e cheia de energia, brincalhona, se adapta bem com outros cachorros
Está pronta esperando por uma família que lhe ame muito..






12 comentários:

  1. gostaria de um cachorro grande vcs teriam um desse porte qual quer coisa entre em contato comigo sou inteiramente grato obrigado!
    contato: eliezerdaluzdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi elder vc já conseguil seu cão tenho um casal são bernado e 1 rotvale nº9982-0149

      Excluir
    2. oi elder vc já conseguil seu cão tenho um casal são bernado e 1 rotvale nº9982-0149

      Excluir
  2. por favor alguem me passe um numero para contato

    ResponderExcluir
  3. Perdi (faleceu) meu Basset com 19 anos e gostaria de adotar uma fêmea marrom para matar a saudade. Meu email: jjlavilas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josé tenho um casal muito docios entra em contato 9982-0149 tim ou 3084-2472 obg.

      Excluir
    2. josé tenho um casal muito docios entra em contato 9982-0149 tim ou 3084-2472 obg.

      Excluir
  4. A Noah ja volto do adestramento,quero muito adotala
    meu numero(41)9759694 email rosangela.araujo255@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Noah ja volto do adestramento,quero muito adotala
    meu numero(41)9759694 email rosangela.araujo255@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de adotar um cão de grande porte ja que o meu fila de 12anos morreu mais eu sou aquii do MT alguem pode me indica um canil aqui no estado 66-96391543 ou edimar_risadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de adotar um cão de grande porte ja que o meu fila de 12anos morreu mais eu sou aquii do MT alguem pode me indica um canil aqui no estado 66-96391543 ou edimar_risadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiê venho aqui pedir se a ong salva bicho teria buldogue francês para adoção se tiver entrar em contato comigo pelo renanborlita2@gmail.com obrigado pela atenção 🙏

    ResponderExcluir