Contato

E-mail: salva.bicho@hotmail.com

www.facebook/ Salva bicho

Faces: Fabiane Rosa
           Mary Santana
           Myrian Ruhle       

28 comentários:

  1. Estou entrando em contato com a Salva Bichos para fazer uma denúncia de criadouro clandestino de cães da raça Buldog. O endereço é Rua Alcino Guanabara, 1558, na Vila Hauer, Curitiba, PR. Os cães ficam na frente do sobrado, local insalubre, sem proteção nem do sol nem da chuva. Tem apenas uma casinha toda arrebentada. Os Buldogues ficam naquele chão imundo, úmido. Imagino que se na frente do sobrado ficam cães, no fundo e dentro da casa também devem haver cães em igual condição. Como vocês salvaram os cães daquele criadouro no Capão Raso confiei mais em vocês do que na prefeitura para fazer a denúncia. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. peço socorroooooo me ajudem
    na frente a minha casa temseus cachorrinhos 3 cadelas abandonadas uma delas esta gravida prestes a ganhar seus cachorrinhos , eu nao posso recolher elas pois minha filha é alergica a pelos , tem bronquite alergica e outros... o que eu faço é compro raçao e dou agua mas nao é sempre, eu me comprometo a ajudar todo mes vocês nao com muito pois nao tenho muito mas com o que posso ajudar se voces vierem resgatar elas!! elas dormem na chuva no frio e agora uma vai ganhar os cachorrinhos ME AJUDEM !!! AJUDEM ELAS !!!
    meu email é anaclaudiac.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi...quero adotar um cachorro q vcs resgataram hoje...como faço?grata

    ResponderExcluir
  5. Quero adotar uma cachorrinha do criadouro clandestino que vcs apreenderam tenho 10 anos e meu sonho é ter um york shire por favor minha mãe não tem como comprar.
    Adriely fone 3668-7187 minha mãe Adriane.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Tem uma cadela com uma possível fratura, bege, porte médio, próximo ao Terminal do Cachoeira.

    Por favor, se for possível resgatar ela, está muito judiada!

    ResponderExcluir
  7. preciso do endereço de vcs pq estão com uma cachorrinha muito parecida com a minha que desapareceu no sabado de carnaval em colombo proximo a estrada da ribeira,ela e caramelo de olhos claros e atende com o nome de princesa estava amamentando grato

    ResponderExcluir
  8. Caros, sei que vocês fazem de tudo e que já estão bem atribulados, mas venho pedir uma ajuda para uma maezinha com um filhote. Uma amiga do trabalho passou na rua e viu e me pediu ajuda. Agora recorro a vocês:
    Chegando da João Bettega e entrando na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader até próximo ao número 3775 (TECPAR - CIC), entrando à direita na Rua Luiz Valenza e a próxima à esquerda é Rua Xiquinho Zimermann. Nessa rua tem uma mãezinha que parece estar muito mal e tem filhotinhos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, temos aqui na rua uma cachorra que foi atropelada, ela não esta andando se arrasta e sente muita dor, não tenho condições para pagar por tratamento pois já tenho 2 cachorros, estamos dando remedio de dor para ela, mas ela precisa de atendimento rapido tem com vcs ajudarem, Rua Adair Marcondes Negrão,em frente ao numero 110, Osternack

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou uma estudante apaixona por animais, cachorros em especial, e tenho que fazer um projeto para a Feira de Ciências da minha escola, aonde temos que encontrar um problema do nosso meio, e uma solução para o mesmo, então decidi falar sobre cachorros abandonados, e como parte do trabalho, preciso fazer uma entrevista (por email) com uma profissional no assunto. E tenho uma conhecida que é amiga de Fabiane Rosa, e que me indicou esta instituição para a entrevista, queria saber se vocês poderiam por favor responder ao email que lhes enviei? Agradeço a colaboração.
    Júlia Gobetti

    ResponderExcluir
  11. oi precisso de ajuda uma boxer tá com uma ferida exposta nas patas traseiras é urgemte a dona tá passandomuito mal de ver a cachorra nesse estado é idosa ajudem por favor (41)36043691 (41)36279592 ajudem por favor senão a dona morre junto com o animal

    ResponderExcluir
  12. OI! Soltaram dois cachorros em frente à escola Pe. Natal Pigato que estão morrendo de fome e então ficam mordendo as mãos da criancinhas... aqui é uma escola primária e Há crianças do pré e jardim... são pequenos e ficam apavorados... moro ao lado e dou aula na outra escola, mas quando estou em casa tenho que ficar socorrendo as criancinhas e também as que vêm do mercado... pois eles querem roubar as sacolas com comidas... São mansos mas estão com muita fome e um deles está com uma ferida enorme nas costas cheia de bichos... tenho medo que briguem com os meu cachorros e passem doenças ... e também tenho gatos, que estão trancados dentro de casa a dias pois tenho medo do que os cachorros possam fazer... Alguns pais de alunos que se assustaram com os cachorros falaram que virão armados para atirar neles e em todos os cachorros que virem ... estou com medo que alguém saia machucado ou pior... Tentei dar um pouco de comida para acalmá-los, mas agora ficam no meu quintal e em baixo da minha casa e correm atrás das crianças quando elas passam. pois sempre passam com alguma comida ou doces nas mão e, por causa disso já morderam as mãos de várias crianças... nada grave por enquanto... mas eles não podem continuar por aqui,,, se eu pudesse levá-los para algum lugar eu consigo capturá-los pois faço amizade fácil com animais... mas não tenho veículo apropriado e nem aquelas jaulinhas ... peço a sua ajuda, pois já liguei para a sociedade protetora e falaram que eles não tem carro para vir buscar...

    ResponderExcluir
  13. OI! Soltaram dois cachorros em frente à escola Pe. Natal Pigato que estão morrendo de fome e então ficam mordendo as mãos da criancinhas... aqui é uma escola primária e Há crianças do pré e jardim... são pequenos e ficam apavorados... moro ao lado e dou aula na outra escola, mas quando estou em casa tenho que ficar socorrendo as criancinhas e também as que vêm do mercado... pois eles querem roubar as sacolas com comidas... São mansos mas estão com muita fome e um deles está com uma ferida enorme nas costas cheia de bichos... tenho medo que briguem com os meu cachorros e passem doenças ... e também tenho gatos, que estão trancados dentro de casa a dias pois tenho medo do que os cachorros possam fazer... Alguns pais de alunos que se assustaram com os cachorros falaram que virão armados para atirar neles e em todos os cachorros que virem ... estou com medo que alguém saia machucado ou pior... Tentei dar um pouco de comida para acalmá-los, mas agora ficam no meu quintal e em baixo da minha casa e correm atrás das crianças quando elas passam. pois sempre passam com alguma comida ou doces nas mão e, por causa disso já morderam as mãos de várias crianças... nada grave por enquanto... mas eles não podem continuar por aqui,,, se eu pudesse levá-los para algum lugar eu consigo capturá-los pois faço amizade fácil com animais... mas não tenho veículo apropriado e nem aquelas jaulinhas ... peço a sua ajuda, pois já liguei para a sociedade protetora e falaram que eles não tem carro para vir buscar... O endereço é na rua Mato Grosso, 8011,Ferraria, logo após o lago do Passaúna... divisa com Campo -Largo.

    ResponderExcluir
  14. DOA-SE CACHORRO
    O cachorro da foto abaixo tomou incontaveis chuvas, passou frio e calor, sentiu sedo e fome... enfim, sofreu muito e tudo isso porque seus antigos donos o abandonaram ele na rua. Adotei ele. Só que tenho outro macho em minha casa, estremamente territorialista. O outro macho não aceitou dividir o lar dele e assim as brigas entres eles eram contantes e por causa infelizmente não posso mais ficar com ele.
    alguém interesado em adotar um companheiro, um protetor, um amigo de verdade e aceitar o amor incondicional que ele tem a fornecer entre em contato comigo!
    Cel. : (041) 9797-8693
    compartilhe essa mensagem para que ela possa chegar em mais pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Recolhi para um abrigo provisório um gato preto de olhos verdes e a irmã dele da mesma cor com menos de 1 ano de idade. A gatinha tem um casal de filhotes da mesma cor. Eles estavam abandonados num ponto de ônibus sofrendo maus tratos de vândalos e vizinhos sem falar que se molhavam e passavam frio. Eles precisam ser adotados pois a Dona Dilma que está com eles tem problema de saúde. Ela tem mais 19 gatos de todos os tipos e não pode mais cuidar deles como gostaria.
    Então peço encarecidamente ajuda. Não posso adotá-los pois moro em apt. e já tenho 4 gatos. Obrigada. Dilma (41)8893-2369 ou Mariza (41)9786-9277

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Preciso de ajuda. Veja a situação: Trabalho em uma empresa de construção civil. A mesma tem mais de 20 obras na cidade. Em uma delas no Uberaba, onde tinhamos um guardião o qual abandonou a obra e não temos nenhum contato com o mesmo. Ocorre que ao visitar a obra, fomos abrir um Containner o qual fica locado na obra e para nossa surpresa dentro havia aproximadamente uns 30 cachorros, sem comida e amuados. Quando abrimos o containner os cachorros tomaram conta do terreno e lá estão desde então sendo alimentados pela vizinha. Ocorre que segundo testemunhas a própria vizinha é quem está colocando os cachorros para dentro do barracão e ainda ameaça o novo guardião que se ele por os cachorros para fora ela vai denunciar por maus tratos. Sabendo que o guarda é novo está se aproveitando da situação. Não podemos manter esses cachorros no terreno, pois nem os pedreiros conseguem mais trabalhar, muita sujeira e os cachorros avançando. Já liguei para várias Ongs, Prefeitura e etc. Não sei o que fazer...Alguém me ajuda!

    ResponderExcluir
  18. Fabiane,
    Gostaria de saber o que vc vai fazer com os caes de guarda em Curitiba. Votei em vc pela segunda vez, esperando que essa situação se resolva,uma vez que existe lei para isto. Na rua Ibaldino do Amaral 312, tem 3 caes de guarda, um rotwailer que fica fechado durante o dia em uma casa de cachorro enquanto os homens trabalham na construcão, imagine com essa calor o strees do animal a noite e solto e tem mais dois numa casa abandonada ao lado. Essas Empresas de caes de guarda não estao nem ai pra essa Lei. Esta na hora desse lei entrar em vigor e acabar com essa bagunca. Afinal porque foi criada essa lei.Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Preciso desesperadamente de ajuda, estou com dois filhotes que resgatei ontem a noite abandonados numa caixa na rua no bairro água verde,não tenho condições financeiras de ficar porém fiquei com muita do, mas aqui no meu prédio não pode,eles estão assustados precisam de ajuda logo!

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE UM TELEFONE PARA FAZER DOAÇÃO DE 4 GATINHOS

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Tem um e rottweiler na rua Jovina de Oliveira Karan, capao raso, deitado desde ontem. Esta com dificuldade para comer e não levanta. Por favor ajudem! Acredito que ele nao sobreviva ao dia de hoje sem ajuda profissional. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Olá.pessoal eu tenho um.filho de 16 anos com depressão.e.anorexia preciso de ajuda.se.alguem.estiver doando.um.pug ele tinha um.quando.era criança mas roubaram dele e agora ele me.pediu um Mas não tenho condições de comprar e sei que se eu c conseguisse um ele.iria.melhorar muito.peco ajuda de.todos.desde já agradeco

    ResponderExcluir
  23. Eu peço por favor ele sempre amou e cuida bem.com muito carinho

    ResponderExcluir
  24. em 2018 salvei duas cadelas da rua cobertas de sarna , curei , porem uma estava prenha, pariu 5 . 2 anos depois a mãe e uma filha pariram de novo consegui doar alguns ,outros morreram .agora em fevereiro , uma delas pariu 6 e morreu, estou cuidando dos filhotes,com menos de um mês de vida. preciso de alguem para recolher os cachorros todos, pois hoje não tenho condição financeira nem fisica . minha mãe faleceu o ano passado e o salário dela que ajudava no sustento da casa e dos cachorros foi retirado pelo inss , pois era beneficio . hoje tenho muita difilculdade para cuidar do meu irmão, tenho 65 anos e voltei a fazer uns bicos de costura nas horas vagas, pois meu irmão dá muito trabalho . vivo de aluguel e a casa que eu moro está a venda , a casa que estou alugando não posso ter os cachorros. venho tentando ajuda para recolher os cachorros a 2 anos tentei todas as ongs , sociedade de proteção, apelei até para vereadora katia dittrich, porem ,nada consegui. agora não tem mais solução pois se não conseguir que alguem recolha terei que coloca-los na rua, pois a casa que vou morar não poderei te-los, é pequena e os donos não aceitam. tem uma pessoa doente acamada na casa porisso não aceitam os cachorros, por causa de barulho, vocês são minha ultima tentativa. mudo a semana que vem.

    ResponderExcluir